fbpx
PILATES - O SEGREDO PARA MELHORAR A VIDA SEXUAL
26641
post-template-default,single,single-post,postid-26641,single-format-standard,unselectable,ajax_fade,page_not_loaded,,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-3.7,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
rapariga a alongar abdominais

PILATES – O SEGREDO PARA MELHORAR A VIDA SEXUAL

Mas, afinal, que história é esta de que o  Pilates melhora a vida sexual?

Pois saiba que o Pilates Terapêutico – by Fit On Lab –  trabalha o core, ou seja, os músculos do centro, que incluem os glúteos, os músculos abdominais e o períneo, mas não só. Este processo trabalha simultaneamente a mente e o corpo, através dos seus princípios básicos.

O Fit On Lab é um ginásio com um conceito totalmente inovador na área do fitness, reabilitação, da ginástica preventiva e do bem-estar. Todos os exercícios são planeados de forma minuciosa com base na motivação individual e a especificidade ao nível do treino funcional, pois “cada pessoa é um ser individual”, o que permite o alcance dos resultados de forma mais rápida e efetiva.

Este modelo permite a prática de exercício físico, ajustado às características, capacidades e necessidades próprias de cada pessoa, tendo em conta os seus objetivos. Desta forma, e porque no Fit On Lab estudamos diariamente o envolvimento entre o corpo e a mente de forma minuciosa, criámos o Pilates Terapêutico.

Com este treino, é possível não só fortalecer a região pélvica, mas também adquirir um maior controlo desta zona e uma maior consciência do próprio corpo, e, consequentemente, aumentar o prazer na mulher e no homem.

Nas Mulheres

O fortalecimento do abdómen, do assoalho pélvico e da parte interna da coxa, fundamentais para uma boa performance sexual feminina, são as regiões alvo, especialmente trabalhadas nas mulheres.

A fortificação da parte central do corpo permite movimentos mais energéticos, dando maior durabilidade à relação sexual e proporcionando orgasmos mais intensos.

Também a aquisição de uma maior flexibilidade das costas e das pernas, permite uma maior mobilidade das articulações, que resulta em movimentos mais eficazes durante o sexo.

Nos Homens

Nos homens privilegia-se o fortalecimento dos membros superiores e do abdómen. O treino de Pilates desencadeia ainda um maior afluxo de sangue, que pode beneficiar homens, prolongando a ereção e o prazer sexual, e auxiliando aqueles que enfrentam algumas dificuldades de ereção.

Também a respiração é um dos pontos muito trabalhados no método Pilates, aumentando a oxigenação sanguínea, fundamental para o fortalecimento dos músculos e beneficiando, dessa forma, o desempenho masculino.

Os princípios básicos que sustentam o Pilates Terapêutico, são o treino funcional, o alongamento, a tonificação e equilíbrio entre o corpo e mente para além da concentração, o controle, a centralização, a fluidez e a respiração. Fatores decisivos não só para a prevenção e reabilitação de lesões, como para uma intensa e aprazível vida sexual.

Está à espera de quê para melhorar o seu desempenho sexual, praticando o Pilates Terapêutico?

No Comments

Post a Comment

error: Content is protected !!